PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

Cadastro de locais

Quando se trata de manutenção, todos os locais devem ser mapeados e cadastrados utilizando estrutura hierárquica (árvore de locais).

Facilitando a orientação do solicitante para abertura de solicitações de serviços e a orientação do executante.

Nestes cadastros há possibilidade de vínculo de imagens e documentos.

Cadastro de equipamento

O objetivo de cadastrar um equipamento é torná-lo identificável para possíveis manutenções/reparos ou substituições.

Permite ao gestor  gerenciar a vida útil, através do histórico de reparos / intervenções e os custos gerados, assim como anexar fotos e manuais.

Ficha técnica do equipamento

O cadastro é realizado por  tipo de equipamento, serve  para padronizar as informações dos ativos, facilitando a pesquisa de similaridade.

Possibilitando maior rapidez no restabelecimento do ativo  em caso de substituição.

Parametrização de Nomenclaturas

Nomenclaturas parametrizadas pela empresa, adaptando-as à sua cultura.

Segurança de Acesso

Definição de diferentes perfis de usuários, acesso à funcionalidades, cadastros, permissões e restrições no sistema.

Tipos de serviços

Parametrização dos Tipos de Serviços, e definição se o mesmo é sistemático ou não

Tipos de equipamentos

O cadastro de tipo de equipamento, serve para padronizar o cadastro dos ativos e para vincular a ficha técnica de cada equipamento.

Tipos de solicitações

Definição dos campos visíveis e obrigatórios da OS, assim como o direcionamento automático da equipe de atendimento.

Desenho de formulários personalizados e a associação dos mesmos aos fluxogramas de processo específicos.

Segurança de Acesso

Definição de diferentes perfis de usuários, acesso à funcionalidades, cadastros, permissões e restrições no sistema.

Abertura de ordem de serviço preventiva

Fácil comunicação com as equipes executantes, fixas ou volantes, através da Internet, garante agilidade e formalização dos processos de atendimento.

Procedimento padrão ou Checklist

O Procedimento Padrão (Checklist) facilita o vínculo das atividades nas ordens de serviços, acelerando a implantação do sistema, prevendo recursos humanos e materiais necessários para sua execução.

Planejamento

Este módulo permite ao planejador cadastrar as ordens de serviço, definir recursos para execução, preparar carteira de trabalho.

Pode ainda se desejar, ter controle visual da situação das Ordens de Serviços através de semáforo.

Mapa de planejamento

O mapa de planejamento apresenta de forma gráfica todas as Ordens de Serviços, sistemáticas.

Permite ao gestor monitorar as atividades programadas para execução.

Controle de estoque + mobile

Permite o controle de Estoque (entrada/saída, criação de vários depósitos e integração com ERP).

ILP – inspeção,lubrificação e preditivas

ILP - Rotas

Criação de Rotas pré-definidas para melhor aproveitamento do tempo e recurso

ILP – plano de execução

Esse módulo permite que os Planos de execução sejam planejados e padronizados com análises Quantitativa e Qualitativa (variáveis de estado do equipamento)

Dashboard

O sistema permite ao gestor construir dashboards personalizados, temporizados, com dados extraídos em tempo real, envolvendo listas de dados ou gráficos.

A criação e edição do Dashboard é totalmente visual e já vem com modelos de layout.

Abertura de solicitaçãode serviço + MOBILE

A solicitação de serviço pode ser aberta por um menu de atalhos ou diretamente na opção de abertura de SS, ou via Mobile.

Cada solicitação de serviço apresenta o seu formulário específico contendo os campos chaves para cada atendimento.

Abertura de ordem de serviços corretivos + MOBILE

Fácil comunicação com as equipes executantes, fixas ou volantes, através da Internet, garante agilidade e formalização dos processos de atendimento.

Módulo de gestão

Análise de mão de obra

Com base nos dados operacionais é possível obter resultados da equipe em tempo real e custos operacionais dos recursos.

Gerador de consultas, relatórios e indicadores

O sistema possui Gerador de relatórios e Gráficos, possibilitando flexibilidade na elaboração dos indicadores.

  • Funciona em Firefox, Google Chrome, Safari e IE 10/11.
  • Exportação total de dados, leve e com compactação.
  • Gerador de Gráficos 2D e 3D, diversos tipos e temas.
  • Gerador de Consultas com total personalização pelo usuário e gravação de preferências.
  • Disponível para dispositivos móveis.

Exportação dos dados

Exportação total de dados em excel ou arquivo compactado.

É possível parametrizar uma pesquisa de satisfação sobre o serviço executado o próprio solicitante pode assinar no dispositivo móvel validando o serviço executado.

Acompanhamento do backlog

Cadastro de locais

Quando se trata de manutenção, todos os locais devem ser mapeados e cadastrados utilizando estrutura hierárquica (árvore de locais).

Facilitando a orientação do solicitante para abertura de solicitações de serviços e a orientação do executante.

Nestes cadastros há possibilidade de vínculo de imagens e documentos.

Cadastro de equipamento

O objetivo de cadastrar um equipamento é torná-lo identificável para possíveis manutenções/reparos ou substituições.

Permite ao gestor  gerenciar a vida útil, através do histórico de reparos / intervenções e os custos gerados, assim como anexar fotos e manuais.

Ficha técnica do equipamento

O cadastro é realizado por  tipo de equipamento, serve  para padronizar as informações dos ativos, facilitando a pesquisa de similaridade.

Possibilitando maior rapidez no restabelecimento do ativo  em caso de substituição.

Parametrização de Nomenclaturas

Nomenclaturas parametrizadas pela empresa, adaptando-as à sua cultura.

Segurança de Acesso

Definição de diferentes perfis de usuários, acesso à funcionalidades, cadastros, permissões e restrições no sistema.

Tipos de serviços

Parametrização dos Tipos de Serviços, e definição se o mesmo é sistemático ou não

Tipos de equipamentos

O cadastro de tipo de equipamento, serve para padronizar o cadastro dos ativos e para vincular a ficha técnica de cada equipamento.

Tipos de solicitações

Definição dos campos visíveis e obrigatórios da OS, assim como o direcionamento automático da equipe de atendimento.

Desenho de formulários personalizados e a associação dos mesmos aos fluxogramas de processo específicos.

Segurança de Acesso

Definição de diferentes perfis de usuários, acesso à funcionalidades, cadastros, permissões e restrições no sistema.

Abertura de ordem de serviço preventiva

Fácil comunicação com as equipes executantes, fixas ou volantes, através da Internet, garante agilidade e formalização dos processos de atendimento.

Procedimento padrão ou Checklist

O Procedimento Padrão (Checklist) facilita o vínculo das atividades nas ordens de serviços, acelerando a implantação do sistema, prevendo recursos humanos e materiais necessários para sua execução.

Planejamento

Este módulo permite ao planejador cadastrar as ordens de serviço, definir recursos para execução, preparar carteira de trabalho.

Pode ainda se desejar, ter controle visual da situação das Ordens de Serviços através de semáforo.

Mapa de planejamento

O mapa de planejamento apresenta de forma gráfica todas as Ordens de Serviços, sistemáticas.

Permite ao gestor monitorar as atividades programadas para execução.

Controle de estoque + mobile

Permite o controle de Estoque (entrada/saída, criação de vários depósitos e integração com ERP).

ILP – inspeção,lubrificação e preditivas

ILP - Rotas

Criação de Rotas pré-definidas para melhor aproveitamento do tempo e recurso

ILP – plano de execução

Esse módulo permite que os Planos de execução sejam planejados e padronizados com análises Quantitativa e Qualitativa (variáveis de estado do equipamento)

Dashboard

O sistema permite ao gestor construir dashboards personalizados, temporizados, com dados extraídos em tempo real, envolvendo listas de dados ou gráficos.

A criação e edição do Dashboard é totalmente visual e já vem com modelos de layout.

Abertura de solicitaçãode serviço + MOBILE

A solicitação de serviço pode ser aberta por um menu de atalhos ou diretamente na opção de abertura de SS, ou via Mobile.

Cada solicitação de serviço apresenta o seu formulário específico contendo os campos chaves para cada atendimento.

Abertura de ordem de serviços corretivos + MOBILE

Fácil comunicação com as equipes executantes, fixas ou volantes, através da Internet, garante agilidade e formalização dos processos de atendimento.

Módulo de gestão

Análise de mão de obra

Com base nos dados operacionais é possível obter resultados da equipe em tempo real e custos operacionais dos recursos.

Gerador de consultas, relatórios e indicadores

O sistema possui Gerador de relatórios e Gráficos, possibilitando flexibilidade na elaboração dos indicadores.

  • Funciona em Firefox, Google Chrome, Safari e IE 10/11.
  • Exportação total de dados, leve e com compactação.
  • Gerador de Gráficos 2D e 3D, diversos tipos e temas.
  • Gerador de Consultas com total personalização pelo usuário e gravação de preferências.
  • Disponível para dispositivos móveis.

Exportação dos dados

Exportação total de dados em excel ou arquivo compactado.

É possível parametrizar uma pesquisa de satisfação sobre o serviço executado o próprio solicitante pode assinar no dispositivo móvel validando o serviço executado.

Acompanhamento do backlog